Termo de Responsabilidade

São Paulo, 30 de janeiro de 2018.

Srs. Pais ou Responsável,

Solicitamos, para que seu filho participe das aulas de Educação Física, o preenchimento do termo de responsabilidade abaixo que deverá ser entregue na escola até o dia 05/02.

O aluno que não apresentar tal documento até o prazo estabelecido não participará das aulas de Educação Física – isto implica faltas e prejuízo nas notas.

A Direção do Colégio Albuquerque sugere uma avaliação médica.

É importante lembrar que os alunos devem fazer uso de tênis confortável, ter os cadarços amarrados e cabelos presos durante as aulas bem como trazer uma toalha de mão.

Atenciosamente,

A Direção

TERMO DE AUTORIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE

Eu, _____________________________________________________________________, responsável por

_____________________________________________________________________________________,

regularmente matriculado no ____ ano do Ensino ______________________________, responsabilizo-me

integralmente pelas condições físicas do aluno citado. Autorizo, portanto, sua participação nas aulas de

Educação Física.

São Paulo, ____ de ________________ de 2018.

Assinatura do responsável