Curso de Robótica

São Paulo, 30 de janeiro de 2018.

Srs. Pais ou Responsável,

O Colégio Albuquerque oferece aos alunos do 9o Ano do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio um curso de Informática.

As aulas acontecem de segunda-feira das 13h às 13h50min para iniciantes e de sexta-feira das 13h às 13h50min para alunos que participaram das aulas em ano anterior ou que tenham conhecimento na área.

Para tanto, o aluno deve preencher a ficha de inscrição e devolvê-la para a corrdenadora até

sexta-feira, 02/02. O início das aulas está previsto para o dia 05/02.

Caso o (a) aluno (a) não possa participar das aulas deve preencher e entregar à Coordenação a solicitação de dispensa das aulas de Informática apresentando a devida justificativa.

Atenciosamente,

A Direção

Inscrição para o Curso de Introdução à Robótica com Arduino

O objetivo do curso é fornecer aos alunos os conceitos básicos de robótica e automação com o uso da plataforma de prototipagem Arduino, além de fundamentos de elétrica, eletrônica e programação.

Nome ________________________________________________________________________________

E-mail _______________________________________________________________________________

Telefone ____________________________________/ ________________________________________

( ) segunda-feira (iniciantes)                                 ( ) sexta-feira