Teatro Ensino Médio - Mayombe

São Paulo, 07 de março de 2018.

Srs. Pais ou Responsável,

O Colégio Albuquerque programou para os alunos do Ensino Médio, no dia 29/03, uma ida ao Teatro Maria Della Costa (Rua Paim, 72) para assistir “Mayombe” (obra solicitada pelo vestibular 2019).

Publicado originalmente em 1980, Mayombe foi escrito durante a participação do escritor angolano Artur Carlos Maurício Pestana dos Santos (Pepetela) na guerra de libertação de Angola na década de 70. Recompõe o cotidiano dos guerrilheiros do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) em luta contra as tropas portuguesas. O romance, inovador, aborda as ações, os sentimentos e as reflexões do grupo, e as contradições e os conflitos que permeavam as relações daqueles que buscavam construir uma nova Angola, livre da colonização.

Solicitamos, então, que enviem até sexta-feira, 23/03, R$50,00 (transporte e ingresso) e a autorização abaixo devidamente preenchida. Sairemos da escola às 8h com o retorno previsto para as 12h30min. Os alunos devem estar uniformizados e levar lanche.

A U T O R I Z A Ç Ã O

Eu, _______________________responsável por _______________________, que está cursando ___ série do Ensino Médio, autorizo-o (a) participar com o Colégio Albuquerque de uma ida ao teatro no dia 29/03.

Assinatura do Responsável